COPA DO BRASIL: Palmeiras e Santos tentam seguir vivos nas quartas de final

Um mês se passou e muita coisa mudou entre os times que estão nas quartas de final da Copa do Brasil. Justamente por isso é impossível prever o que acontecerá nesta quarta-feira, quando os times voltarão a campo. No estádio do Mineirão, às 21h45 em Belo Horizonte, Cruzeiro e Palmeiras voltam a se encontrar depois do empate por 3 a […]

  • COMPARTILHE:
Imagem COPA DO BRASIL: Palmeiras e Santos tentam seguir vivos nas quartas de final

Um mês se passou e muita coisa mudou entre os times que estão nas quartas de final da Copa do Brasil. Justamente por isso é impossível prever o que acontecerá nesta quarta-feira, quando os times voltarão a campo. No estádio do Mineirão, às 21h45 em Belo Horizonte, Cruzeiro e Palmeiras voltam a se encontrar depois do empate por 3 a 3, que deixou o confronto completamente em aberto. Santos e Botafogo também jogam pela vitória.

O Cruzeiro saiu na frente em São Paulo, com três gols ainda no primeiro tempo, mas cedeu o empate nos quarenta e cinco minutos finais. Como o gol fora de casa é critério de desempate, o resultado não foi de todo ruim. Qualquer empate com menos de três gols garante os mineiros nas semifinais. A vitória ou um incrível empate por 4 a 4 ou mais, garante ao Palmeiras a classificação. Em caso de um novo 3 a 3, a decisão sairá dos pênaltis.

O Flamengo também tem a vaga encaminhada depois de vencer por 2 a 0 o primeiro jogo com o Santos. A partida desta vez está marcada para a Vila Belmiro, em Santos, também às 21h45. Já o Botafogo tem uma tarefa um pouco mais simples, já que perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG em Belo Horizonte e agora busca reverter o placar dentro do Engenhão, no Rio de Janeiro, às 19h30. O jogo marca a estreia do técnico Rogério Micale.

Fonte: Futebol Interior

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *