Corpo de jovem é encontrado as margens da PR-082 em Cianorte

O corpo de um jovem foi localizado no final do dia desta quinta-feira (26), as margens da Rodovia PR-082 no trecho entre Cianorte e Terra Boa, próximo ao desvio. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h00, com informações de que um homem estaria morto em meio a um milharal. A Polícia Militar e […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Corpo de jovem é encontrado as margens da PR-082 em Cianorte

O corpo de um jovem foi localizado no final do dia desta quinta-feira (26), as margens da Rodovia PR-082 no trecho entre Cianorte e Terra Boa, próximo ao desvio.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h00, com informações de que um homem estaria morto em meio a um milharal. A Polícia Militar e a Polícia Civil, foram até o local, e constataram duas ou três perfurações na região da cabeça, caracterizando indícios de execução.

A identificação da vítima, ainda não foi revelada, mas as primeiras informações dão conta que o rapaz seria da cidade de Terra Boa e aparentava idade entre 20 e 30 anos. A polícia realizou o devido levantamento e acredita-se que o corpo estava no local por cerca de 3 à 4 horas.

O corpo foi liberado para ser recolhido pela equipe do IML do suporte de Cianorte e conduzido para Campo Mourão para exames de necropsia.

Fonte: Noti-cia.com/com informações Dia a Dia Noticias online
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *