Criança de um ano e quatro meses morre afogada em balde, diz polícia

Uma criança, de um ano e quatro meses, morreu afogada após cair em um balde no início da tarde deste domingo (28), na zona rural de Espigão Alto do Iguaçu, no Oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a polícia, a menina – que morava com a avó – ficou sob os […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Criança de um ano e quatro meses morre afogada em balde, diz polícia

Uma criança, de um ano e quatro meses, morreu afogada após cair em um balde no início da tarde deste domingo (28), na zona rural de Espigão Alto do Iguaçu, no Oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo a polícia, a menina – que morava com a avó – ficou sob os cuidados de uma tia, de 12 anos, enquanto a responsável e o companheiro dela foram até uma propriedade vizinha.

O açude que fica na propriedade da família começou a transbordar e, conforme a polícia, a tia da criança saiu para pedir ajuda na casa de uma parente, que fica perto da propriedade.

Quando a adolescente voltou percebeu que a criança havia se afogado, informou a polícia.

Conforme o Consórcio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Consamu) de Cascavel, também no Oeste, um helicóptero foi até a cidade para fazer o atendimento da criança.

De acordo com o Consamu, os socorristas tentaram reanimar a criança por quase duas horas. Ela não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel.

Fonte:O Presente.com
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *