Criminoso acaba baleado em confronto com a PM em Tapejara

Nesta sexta-feira (30), uma equipe da Polícia Militar de Tapejara realizava patrulhamento pela rua São Vicente, quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, sendo que o garupa estava sem capacete, os policiais militares deram voz de parada e os mesmos empreenderam fuga. Após acompanhamento tático por algumas quadras os policiais perderam do visual os […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Criminoso acaba baleado em confronto com a PM em Tapejara

Nesta sexta-feira (30), uma equipe da Polícia Militar de Tapejara realizava patrulhamento pela rua São Vicente, quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, sendo que o garupa estava sem capacete, os policiais militares deram voz de parada e os mesmos empreenderam fuga.

Após acompanhamento tático por algumas quadras os policiais perderam do visual os indivíduos, sendo que algumas quadras eles foram localizados, ao perceberem que não conseguiriam fugir da polícia o garupa pulou da motocicleta e pulou os muros de uma residência localizada no cruzamento da Av. Brasil com a Av. Tiradentes.

O indivíduo identificado como Antônio Carlos Camargo de Oliveira de 18 anos, durante a fuga pulou muros de diversas residências, subiu em telhados e apontou o revolver em que estava para o policial, em determinado momento Oliveira percebeu que não conseguiria pular o muro de outra residência por ser muito alto, ele apontou a arma para o policial e disparou contra o policial que revidou efetuando dois disparos de arma de fogo, sendo que um acertou o abdômen de Oliveira.

Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Tapejara, sendo transferido para a Santa Casa de Cianorte, onde passou por uma cirurgia.

SOBRE O INDIVÍDUO

Antonio Carlos Camargo de Oliveira desde quando era menor estava na criminalidade, ele possui uma vasta ficha criminal somente em 2017 ele tem quatro boletins de ocorrências registrados contra ele. Seus delitos são: porte ilegal de arma de fogo, fuga do CENSE e homicídio.

Fonte: Umuarama News

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *