Desfile cívico-militar celebra aniversário de 64 anos de Cianorte

Envoltos pela emoção de comemorar mais um ano da Capital do Vestuário, centenas de munícipes prestigiaram na manhã da última quarta-feira (26), o tradicional desfile cívico-militar do aniversário de 64 anos de Cianorte. Em frente ao Paço Municipal, se apresentaram ao público e às autoridades presentes representantes de 13 entidades, associações e organizações, tanto militares […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Desfile cívico-militar celebra aniversário de 64 anos de Cianorte

Envoltos pela emoção de comemorar mais um ano da Capital do Vestuário, centenas de munícipes prestigiaram na manhã da última quarta-feira (26), o tradicional desfile cívico-militar do aniversário de 64 anos de Cianorte. Em frente ao Paço Municipal, se apresentaram ao público e às autoridades presentes representantes de 13 entidades, associações e organizações, tanto militares quanto civis. O evento teve início com o hasteamentos dos pavilhões e foi seguido pelo cortejo.

“É indescritível a satisfação de fazer parte deste momento da história de Cianorte. Parabéns a todos nós, cianortenses, que empenhamos esforços diariamente para o desenvolvimento do nosso município, um lugar de gente trabalhadora que a cada ano tem obtido mais sucesso em diferentes segmentos. Agradeço a presença de todos”, destacou o prefeito Bongiorno, acompanhado da primeira dama e presidente de honra do Provopar, Fátima.

“Este evento é uma manifestação de respeito por esta terra que nos acolhe. Para algumas pessoas, como eu, que vivem aqui desde os primeiros anos da sua formação, acompanhar a cidade atingir os seus 64 anos com tanto desenvolvimento e qualidade de vida para a população é motivo de muito orgulho”, enfatizou o deputado estadual Jonas Guimarães. “Cianorte é admirada por todo o país, por sua gente e por tudo que tem produzido. Parabéns por mais um ano”, completou o deputado federal, Zeca Dirceu.

O desfile foi aberto pela Fanfarra Municipal de Cianorte, seguido pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Clube do Carro Antigo, Ciclopasseio Coruja, frota municipal, Gaiola Clube Tatu Loko, Tiro de Guerra e Associação dos Muladeiros de Cianorte (AMUC).

Também prestigiaram o cortejo o vice-prefeito de Cianorte, Beto Nabhan; vereadores; secretários municipais; diretoras das escolas; e presidentes e diretores de clubes e entidades.

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *