Diante do Trono, Fernando & Sorocaba e Festival Gastronômico atraem grande público

Em Cianorte, milhares de pessoas estão prestigiando as festividades alusivas aos 64 anos da cidade. A programação teve início no último sábado (22), com shows gratuitos, Festival Gastronômico, parque de diversões e outras atrações, sediada no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, onde o movimento tem surpreendido as expectativas da Comissão Organizadora. Na área externa, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Diante do Trono, Fernando & Sorocaba e Festival Gastronômico atraem grande público

Em Cianorte, milhares de pessoas estão prestigiando as festividades alusivas aos 64 anos da cidade. A programação teve início no último sábado (22), com shows gratuitos, Festival Gastronômico, parque de diversões e outras atrações, sediada no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, onde o movimento tem surpreendido as expectativas da Comissão Organizadora.

Na área externa, na terça-feira (25), a apresentação do grupo Diante do Trono emocionou o público, com o ministério de louvores mais apreciado da América Latina, que tem à frente a cantora Ana Paula Valadão. Já na quarta-feira (26), dia do aniversário de Cianorte, foi a vez da dupla Fernando & Sorocaba animar a galera e entoar o tradicional “Parabéns pra você”. Estima-se que, em cada ocasião, cerca de 12 mil pessoas passaram pelo local.

“A diversidade da programação, a gratuidade dos shows e o clima agradável são os responsáveis pelo grande público que está fazendo parte da comemoração dos 64 anos de nossa amada Cianorte. É uma alegria ver famílias inteiras, crianças, idosos, casais e grupos de amigos, todos em congraçamento. Esperamos que continue assim”, avaliou o prefeito Bongiorno.

Já no salão do Centro de Eventos, o show é de solidariedade. Na noite de terça (25), o Provopar serviu a Comida de Boteco. No almoço de quarta (26), o Rotary Club Cinturão Verde promoveu o frango desossado, prato típico da cidade, e, no jantar, a Colônia Japonesa, em parceria com a Santa Casa, atraiu o público com o tradicional sukiyaki.

“Cada promoção contou com a participação de 900 a 1.000 pessoas. O que é uma verdadeira mostra de amor ao próximo, visto que a entidade responsável pela realização do prato tem a renda revertida às suas ações. Assim, agradecemos a cada um que tem nos honrado”, destacou a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, lembrando que os festejos seguem até 30 de julho.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *