Diretoria do Cianorte Futsal anuncia três reforços

Blog ‘Fala Martins Neto’ – Foto: Reprodução/APAF/Carlos Barbosa Três dos oito reforços contratados pelo Cianorte Futsal Masculino para a temporada 2023 já foram anunciados oficialmente. O clube passa por uma grande reformulação em seu plantel, que irá disputar a Série Prata do Campeonato Paranaense no ano que vem. Até o momento, a diretoria divulgou as contratações […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Diretoria do Cianorte Futsal anuncia três reforços

Blog ‘Fala Martins Neto’ – Foto: Reprodução/APAF/Carlos Barbosa

Três dos oito reforços contratados pelo Cianorte Futsal Masculino para a temporada 2023 já foram anunciados oficialmente. O clube passa por uma grande reformulação em seu plantel, que irá disputar a Série Prata do Campeonato Paranaense no ano que vem.

Até o momento, a diretoria divulgou as contratações do goleiro Vinícius Vargas, de 22 anos, que estava na APAF Futsal, de Paranaguá. Além da equipe do Litoral, onde disputou a última edição da Série Prata, Vargas já defendeu as cores do São Paulo Futebol Clube na Liga Paulista de Futsal. Facilidade para jogar com os pés foi uma das qualidades que fizeram a diretoria cianortense buscar o jogador.

Da equipe parnanguara também chega o ala/fixo Renato, de 21 anos. Assim como Vargas, além da APAF, ele também passou pelo São Paulo Futebol Clube.

Outro reforço contratado é o pivô Igão, de 21 anos, ex-Carlos Barbosa-RS, AABB Futsal-SP e Elpozo-ESP.
Outras cinco novas contratações serão anunciadas gradativamente nos próximos dias, conforme as questões burocráticas de praxe forem sendo resolvidas.

PERMANÊNCIAS

Poucos nomes do elenco que vestiu a camisa do time cianortense em 2022 devem permanecer para a próxima temporada. Aliás, até o momento, só o ala Rodriguinho acertou sua renovação com a equipe do técnico Denílson Cunha. A diretoria negocia, ainda, as permanências de Marquinhos Lauriano (fixo) e Jean Porquinho (ala), considerados líderes da equipe.

Em relação aos que estão de saída, já se despediram oficialmente Léo (goleiro), Giovani Bissi, Vitor Hugo, Meireles e Thales.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *