Diretoria do Cianorte Futsal lança promoção de ingressos para decisão da Supercopa

No dia 29 de junho, os olhos dos amantes do futsal feminino de todo o país estarão voltados para Cianorte. Neste dia, às 20 horas, o Ginásio Tancredo Neves deverá receber um público recorde. Em quadra, Baterias Júpiter/Cianorte Futsal e Female/Chapecó (SC), atuais campeões da Copa do Brasil e da Taça Brasil, respectivamente, farão a […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Diretoria do Cianorte Futsal lança promoção de ingressos para decisão da Supercopa

No dia 29 de junho, os olhos dos amantes do futsal feminino de todo o país estarão voltados para Cianorte. Neste dia, às 20 horas, o Ginásio Tancredo Neves deverá receber um público recorde. Em quadra, Baterias Júpiter/Cianorte Futsal e Female/Chapecó (SC), atuais campeões da Copa do Brasil e da Taça Brasil, respectivamente, farão a grande decisão da Supercopa de Futsal Feminino 2019. Com o objetivo de atrair o público, a diretoria do time cianortense lançou uma promoção de ingressos.

O torcedor que comprar sua entrada de forma antecipada pagará apenas R$ 15 por dois ingressos. Quem deixar para o dia do confronto, pagará o mesmo valor, só que por apenas uma entrada. Os bilhetes já estão disponíveis para compras antecipadas.

O campeão da Supercopa 2019 será o representante do Brasil na Copa Libertadores da América deste ano. O jogo de ida entre as equipes acontece neste sábado, 22, às 19 horas, em Chapecó. O regulamento não prevê a vantagem por saldo de gols. Por exemplo, em caso de uma vitória para cada lado, a partida decisiva (em Cianorte) irá para a prorrogação e, se persistir o empate, o título será decidido nos pênaltis.

O confronto promete ser muito disputado, visto que ambas as equipes são referências em qualidade técnica no país e contam com atletas de seleção em seus elencos.

Para o Cianorte, além de um título inédito, estará em jogo também a quebra de uma hegemonia catarinense. Até hoje, somente equipes de Santa Catarina disputaram a Copa Libertadores, que vai para a sua sexta edição. Caso conquiste o título da Supercopa, a equipe cianortense entraria para a história ao ser a primeira do Paraná a disputar a competição continental.

“Será um jogo histórico para Cianorte. O nosso município pode fazer história indo para uma competição internacional. Queremos convocar a comunidade cianortense para estarem conosco. Teremos um grande adversário pela frente. A Female/Chapecó já foi campeã de Libertadores e está acostumada a disputar finais. Precisamos do torcedor junto para empurrar nossas meninas dentro de quadra. Temos certeza que o torcedor irá abraçar a causa” afirma Ednelson Prado, Diretor Financeiro do Cianorte Futsal.

Os ingressos para o jogo de volta estão disponíveis nos seguintes pontos de venda: O Pastelão (Av. Souza Naves, Centro) ; Subway (Av. Santa Catarina, Centro); Extinorte (Av. Amazonas, Zona 03); Eduardo Motos (Av. Amazonas, Zona 03); Panificador Creme e Café (Av. Edson de Lima Souto, Zona 02); e Auto Posto Espigão, Cianortinho).

Martins Neto / Tribuna de Cianorte

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *