EX-JOGADOR GIBA TEM PRISÃO DECRETADA POR FALTA DE PAGAMENTO DE PENSÃO

A Justiça determinou a prisão do ex-jogador de vôlei Giba, por falta de pagamento de pensão alimentícia dos filhos. O processo é movido pela ex-mulher do atleta, Cristina Pirv, que é mãe de Nicool, de 16 anos, e Patric, de 12. De acordo com a juíza da 7ª Vara da Família do estado do Paraná, Giba deve […]

  • COMPARTILHE:
Imagem EX-JOGADOR GIBA TEM PRISÃO DECRETADA POR FALTA DE PAGAMENTO DE PENSÃO

Justiça determinou a prisão do ex-jogador de vôlei Giba, por falta de pagamento de pensão alimentícia dos filhos. O processo é movido pela ex-mulher do atleta, Cristina Pirv, que é mãe de Nicool, de 16 anos, e Patric, de 12.

De acordo com a juíza da 7ª Vara da Família do estado do Paraná, Giba deve quitar o valor referente aos meses de março de 2018 até hoje, aproximadamente R$ 300 mil.

Desde 2017, Giba tenta reduzir o valor da pensão devido a diminuição dos rendimentos após a aposentadoria. Porém, mesmo com o Ministério Público do Paraná (MP-PR) se posicionando a favor do ex-jogador pela redução, a juíza deu continuidade ao processo.

Atualmente Giba mora no Rio de Janeiro, na casa dos sogros. Pirv mora na Romênia com os dois filhos. O ex-atleta ainda revelou que não vê as crianças há quase um ano.

A defesa de Giba alega que a ex-mulher, que também foi jogadora de vôlei, tem condições de dividir os custos mensais dos filhos.

RIC Record TV Curitiba

(FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM)

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *