Feira Alto Verão segue até quarta-feira nos shoppings atacadistas

Na noite do último domingo (24), uma confraternização reuniu diretores, empresários, lojistas e agentes de moda dos três shoppings atacadistas de Cianorte para celebrar o lançamento da 8ª edição da Feira Alto Verão. A ocasião contou com a presença de autoridades locais, bem como de clientes vindos de diversas localidades do Brasil que, de segunda […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Feira Alto Verão segue até quarta-feira nos shoppings atacadistas

Na noite do último domingo (24), uma confraternização reuniu diretores, empresários, lojistas e agentes de moda dos três shoppings atacadistas de Cianorte para celebrar o lançamento da 8ª edição da Feira Alto Verão. A ocasião contou com a presença de autoridades locais, bem como de clientes vindos de diversas localidades do Brasil que, de segunda (25) a quarta-feira (27), aproveitam para efetuar compras e abastecer seus comércios com as principais tendências de moda para a estação mais quente e colorida do ano.

Realizada pela Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Cianorte (Asconveste), a Feira Alto Verão – assim como as edições da Expovest – é resultado da articulação dos centros atacadistas com o apoio do Governo Municipal. Nesse sentido, o presidente da associação, Márcio Ferreira dos Santos, agradeceu o engajamento dos empresários, o auxílio da Prefeitura e a confiança dos clientes.

“Agradecemos a todos que, a cada edição, não medem esforços para que nossas feiras sejam sinônimo de hospitalidade e ótimos negócios. Com certeza, esta não será diferente. Desejamos sucesso aos integrantes do Master Shopping, Nabhan Cia Fashion e Paraná Moda Park. Nossa diretoria esta encerrando o mandato com o sentimento de dever cumprido e à disposição para continuar alavancando os associados”, disse.

O prefeito em exercício, Beto Nabhan, destacou as potencialidades da cidade, que é referência nacional. “Nós acreditamos na competência da confecção cianortense, devido ao seu diferencial, que é a qualidade. Os compradores podem encontrar, em outras regiões do país, preços mais baixos, porém, não com a excelência que as peças são produzidas aqui e, diante disso, as feiras são a nossa vitrine. Por isso, a Prefeitura faz questão de prestar apoio aos empresários do vestuário. Contem conosco”, afirmou.

Também prestigiaram o lançamento da Feira Alto Verão o secretário municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Wanderley Fernandes; o representante do deputado estadual Jonas Guimarães, Buguê; os vereadores Victor Hugo Davanço, Dadá e Silvio do Pátio; o presidente do APL, Oséias Gimenes; a gestora do Projeto da Moda do Sebrae, Patrícia Valente; a gerente geral da Agência Vest Moda da Caixa Econômica, Dayana Silvério Cândido; e o representante da ACIC, Antenor Campanerutti.

Assessoria

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *