Final de semana tem encontro de reliqueiros em Cianorte

Parte da programação alusiva aos 69 anos de Cianorte, neste sábado (09) e domingo (10), a Prefeitura, com o apoio da Galera dos Antigos, promove o 7º Encontro de Reliqueiros. A estrutura, montada no Novo Centro, em frente à rodoviária, receberá veículos e colecionadores, tanto da região quanto de outras cidades do Paraná e demais […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Final de semana tem encontro de reliqueiros em Cianorte

Parte da programação alusiva aos 69 anos de Cianorte, neste sábado (09) e domingo (10), a Prefeitura, com o apoio da Galera dos Antigos, promove o 7º Encontro de Reliqueiros. A estrutura, montada no Novo Centro, em frente à rodoviária, receberá veículos e colecionadores, tanto da região quanto de outras cidades do Paraná e demais estados. Para participar como expositor basta preencher a ficha de inscrição na entrada e efetuar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao PAS.

A ocasião integra a programação “De volta às origens” do calendário de atividades do Festival Cianorte Sessenta e Nove Anos e também conta com shows de rock e barracas gastronômicas de entidades da cidade, para a angariação de fundos para ações sociais. No sábado (09), a concentração tem início às 9h, com a chegada dos veículos, exposição e comercialização de itens antigos. O comércio de alimentos e bebidas, intitulado “Sabor Solidário”, vai das 10h às 22h. Nesse intervalo, às 16h30, haverá apresentação da banda Smoking Snakes.

Já no domingo (10), a exposição também começa às 9h, assim como as barracas gastronômicas. O show de rock está marcado para as 12h, com a banda MTN44. “Esta é uma ótima oportunidade de congraçamento dos amantes dos carros antigos e dos colecionadores, assim como das famílias cianortenses e visitantes desfrutarem de momentos de lazer, apreciando clássicos, prestigiando os músicos locais e prestando apoio às entidades sociais da nossa cidade. Por isso, reforçamos o convite a todos”, destaca o prefeito, Marco Franzato. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (44) 99881-0471.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *