Futsal Feminino: Cianorte estreia no NFFB fora de casa contra o São José-SP

Organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), o Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB) começa no próximo sábado, 08. A competição, considerada a mais importante do calendário nacional, reunirá equipes de seis Estados. Um dos quatro representantes do Paraná, o Cianorte Futsal faz sua estreia diante do São José-SP, às 14 horas, na casa […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Futsal Feminino: Cianorte estreia no NFFB fora de casa contra o São José-SP

Organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), o Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB) começa no próximo sábado, 08. A competição, considerada a mais importante do calendário nacional, reunirá equipes de seis Estados. Um dos quatro representantes do Paraná, o Cianorte Futsal faz sua estreia diante do São José-SP, às 14 horas, na casa do adversário.

A COMPETIÇÃO

Ao todo, serão 12 equipes da disputa: quatro do Paraná (Cianorte, Cascavel, Londrina e Telêmaco Borba); três de Santa Catarina (Barateiro, Leoas da Serra e Female); duas de São Paulo (São José e Taboão da Serra); Distrito Federal (APCEF/ADEF); Ceará (SUMOV/Fortaleza); e Sergipe (Barcelona).

A primeira fase é classificatória e terá 66 partidas disputadas (seis por rodada). As equipes jogam entre si e as oito melhores avançam para as quartas de final. No mata-mata, os duelos serão de ida e volta. A competição tem encerramento previsto para o mês de dezembro. (Com informações da CBFS).

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA DE JOGOS DO NFFB

Fonte: Blog do Martins Neto

Foto: Anna Calixto

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *