Homem é detido após causar tumultos no pronto atendimento em Cianorte

Na tarde desta quarta feira (28), por volta das 16h25 um homem foi detido e encaminhado à delegacia, após causar tumulto no pronto atendimento municipal de Cianorte. Segundo a “Nota à Imprensa” da Polícia Militar, a enfermeira chefe da UPA informou que um paciente passou a causar tumulto na sala de medicação reclamando da demora […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Homem é detido após causar tumultos no pronto atendimento em Cianorte

Na tarde desta quarta feira (28), por volta das 16h25 um homem foi detido e encaminhado à delegacia, após causar tumulto no pronto atendimento municipal de Cianorte.

Segundo a “Nota à Imprensa” da Polícia Militar, a enfermeira chefe da UPA informou que um paciente passou a causar tumulto na sala de medicação reclamando da demora do atendimento, atrapalhando os trabalhos dos funcionários.

Questionado quanto ao motivo da atitude desrespeitosa, este passou a xingar os funcionários, jogou um computador que estava sobre uma mesa ao chão.

Diante da situação, a enfermeira chefe acionou a Polícia Militar e diante da atitude delituosas cometidas por ele e após receber atendimento médico, foi comunicado que seria encaminhado à Delegacia, onde o mesmo veio a resistir e tentou fugir da equipe, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo conforme súmula vinculante 11º do STF. O mesmo foi encaminhado à 21ª subdivisão policial para as medidas cabíveis.

FONTE: Noti-Cia

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *