Homem é preso após furtar veículo em Cianorte

Neste sábado (29/07), por volta das 00h05min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte, foram acionados a comparecer na Avenida Piauí para atender um acidente de trânsito, onde, um veículo GM/ Monza havia colidido em um poste.   No local, a equipe foi informada que os dois ocupantes do […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Homem é preso após furtar veículo em Cianorte

Neste sábado (29/07), por volta das 00h05min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte, foram acionados a comparecer na Avenida Piauí para atender um acidente de trânsito, onde, um veículo GM/ Monza havia colidido em um poste.

 

No local, a equipe foi informada que os dois ocupantes do veículo haviam se evadido sentido a mata, as margens da Rua Xuí, durante buscas pela área de preservação a equipe obteve êxito em abordar um dos suspeitos, um homem de 19 anos de idade. Em ato contínuo a equipe foi informada de que o referido veículo havia sido furtado nas proximidades do Centro de Eventos.

 

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual juntamente com o veículo recuperado foi encaminhado até a 21ª SDP para as devidas providências.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *