Homem é preso por embriaguez após acidente na PR-323 em Cianorte
Um homem foi preso por embriaguez, após uma colisão de raspão no início da noite desta sexta feira (13), na PR-323 em Cianorte. O acidente aconteceu por volta das 18h15, no km 223 + 300m, próximo ao trevo do Cianortinho, entre Cianorte e Tapejara. Segundo informações colhidas no local, uma mulher que conduzia um veículo […]
Um homem foi preso por embriaguez, após uma colisão de raspão no início da noite desta sexta feira (13), na PR-323 em Cianorte. O acidente aconteceu por volta das 18h15, no km 223 + 300m, próximo ao trevo do Cianortinho, entre Cianorte e Tapejara.
Segundo informações colhidas no local, uma mulher que conduzia um veículo Kia/Sportage com placas de Marechal Cândido Rondon, seguia sentido à Maringá, quando a sua frente seguia outros dois veículos que conseguiram desviar de uma camioneta F1000 que fazia uma ultrapassagem irregular em faixa contínua, no entanto ela para não colidir frontalmente tentou desviar mas acabou batendo de raspão com com a utilitária, sendo registrado como “acidente e longitudinal” segundo a polícia rodoviária.
No veículo Sportage estava a mulher de 40 anos e mais duas crianças de 4 e 6 anos, que por sorte ninguém se feriu, mas mesmo assim foram encaminhadas ao hospital por orientação dos bombeiros para passar por um algumas avaliações.
O motorista da caminhonete também recusou atendimento, no entanto a polícia rodoviária o encaminhou até o Posto policial onde passou pelo exame do etilômetro, pois o mesmo apresentava sinais de embriaguez, resultando no valor de 0,53 mg/l, (foto), onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 21ª SDP, já que o limite para não ser preso, seria 0,32 mg/l.
O condutor contou a nossa equipe que mora em Tapejara e que retornava para casa quando aconteceu o acidente. Sobre o resultado do bafômetro, ele contou que por estar com gripe, teria tomado um conhaque, que segundo ele seria bom pra melhorar, mas no entanto como para dirigir veículo, não se pode estar etilizado, ele foi preso em flagrante ficando a disposição da Justiça.
Fonte: Noti-cia.com