Homem mata violentamente idosa de 78 anos e tortura o marido de 72 anos em Loanda

Um  crime na tarde desta Segunda-Feira(11), por volta das 17h30 chocou a população de Loanda e toda região Noroeste do Paraná. O Crime aconteceu na rua Caetano Campos,  Vila União, quando um homem de 29 anos, segundo informações conhecido como Buiú, agrediu com golpes de faca um casal de idosos, uma mulher, primeiro nome, segundo […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Homem mata violentamente idosa de 78 anos e tortura o marido de 72 anos em Loanda
Um  crime na tarde desta Segunda-Feira(11), por volta das 17h30 chocou a população de Loanda e toda região Noroeste do Paraná.

O Crime aconteceu na rua Caetano Campos,  Vila União, quando um homem de 29 anos, segundo informações conhecido como Buiú, agrediu com golpes de faca um casal de idosos, uma mulher, primeiro nome, segundo nos informou moradores de Loanda, Sra Vera de 78 anos que foi atacada violentamente com vários golpes  e morreu no local e o marido dela, Lourival Paixão de 72 anos, conhecido como Nego que foi golpeado na face.

Pessoas próximo a família, informaram que foi uma tentativa de roubo e que o autor primeiro atacou o marido que caiu desacordado e depois agrediu com golpes de faca violentamente a idosa, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Uma equipe do Samu este  no local dando atendimento ao senhor Lourival e o encaminhou ao hospital municipal.
No local a equipe da PM levantou informações sobre o suspeito com vizinhos e pessoas conhecidas pelo casal, pelas características foi conseguindo identificar o provável suspeito do crime em diligências em busca  do autor a equipe logrou êxito em encontrar o homem de 29 anos bem como localizaram a camisa utilizada no crime essa ainda com sangue é material biológico, que foi preservada para análise, o homem confessou a equipe autoria do crime ainda contou a sua versão do ocorrido que teria se desentendido com o casal, e após isso os agrediu, a Polícia civil compareceu ao local e deu apoio a situação ou autor foi preso e encaminhado a 20° DRP de Loanda.
Fonte/Foto: Diamante Urgente/Polícia Militar. 
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *