Idoso vai em motel com jovem, toma estimulante sexual e sofre infarto

Um homem de aproximadamente 71 anos, passou mal na tarde desta quarta-feira (24), em um motel localizado nas imediações da PR-323 em Cianorte. Segundo informações, a acompanhante de aproximadamente 20 anos que estava com o senhor no quarto, passou pela recepção do estabelecimento informando que ele teria tomado cerca de 4 comprimidos estimulantes, e teria […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Idoso vai em motel com jovem, toma estimulante sexual e sofre infarto

Um homem de aproximadamente 71 anos, passou mal na tarde desta quarta-feira (24), em um motel localizado nas imediações da PR-323 em Cianorte.

Segundo informações, a acompanhante de aproximadamente 20 anos que estava com o senhor no quarto, passou pela recepção do estabelecimento informando que ele teria tomado cerca de 4 comprimidos estimulantes, e teria passado mal.

Com a chegada da equipe básica do Samu no local, logo foi constatado a gravidade da situação e pediram apoio da avançada juntamente com medico, a vitima foi intubada ainda no local e encaminhada para hospital santa casa de Cianorte em estado grave,ele teve um AVC hemorrágico.

Segundo os funcionários do motel, a jovem evadiu-se do local com uma motocicleta, Ela teria estatura mediana e cabelos vermelhos.

Fonte/Foto: Hora da Noticia
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *