Internauta flagra agressão entre casal em Curitiba e fotos viralizam

Uma internauta fez imagens de uma briga de casal, na manhã deste domingo (27), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Ao registrar a agressão, ela fez uma publicação que viralizou nas redes sociais. Por questões de segurança, a mulher que fez as imagens não será identificada. Ela contou à Banda B que estava em casa […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Internauta flagra agressão entre casal em Curitiba e fotos viralizam

Uma internauta fez imagens de uma briga de casal, na manhã deste domingo (27), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Ao registrar a agressão, ela fez uma publicação que viralizou nas redes sociais. Por questões de segurança, a mulher que fez as imagens não será identificada. Ela contou à Banda B que estava em casa quando ouviu gritos.

“Estava arrumando o quarto do meu filho e escutei alguns gritos e fui ver o que era. Ele estava bem agressivo, falando alto com a mulher. Pedia para ela colocar o dedo, acho que para desbloquear o celular e jogar o aparelho no lixo. Ele disse que já tinha tentado se matar duas vezes por causa dela e ela estava aos gritos e chorando”, descreveu a moradora.

A mulher ligou para a Polícia Militar (PM). Enquanto esperava a chegada da PM, ela tirou fotos e publicou nas redes sociais. A publicação chegou a mais de 12 mil compartilhamentos. A internauta ainda escreveu “Se você for essa mulher, posso ser sua testemunha. Se vocês conhecem este cara, denunciem”.

“Liguei para a Polícia porque vi que as agressões estava demais. Inclusive, durante a ligação, ele começou a agredir ela novamente. Informei isso à PM, no que eles disseram que já chegariam. Comecei a filmar e fotografar, mas ela correu para trás do muro e ele a seguiu. Não sei onde foram. Meu marido chegou, eu falei para ele ir atrás e tentar apartar. Mas quando ele desceu, o casal tinha ido embora”, explicou.

A briga durou aproximadamente cinco minutos e moradora ficou aflita vendo as agressões. “Aflição de estar longe e não saber o que fazer, se eu corria para ajudar. Mas eu, sendo mulher, não queria ser agredida, por que ele estava bem violento. Então, esperei meu marido chegar para ver se ele podia fazer algo”, esclareceu.

Na chegada da viatura, o casal já tinha deixado o local.

(Banda B)

Foto: Reprodução/Facebook

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *