Jovem é encontrado morto em Japurá e principal suspeito é o ex-marido da sua namorada

Na manhã deste domingo (18), o corpo de um jovem de 17 anos, foi encontrado já sem vida, em Japurá. O rapaz estava desaparecido desde a noite anterior, quando teria saído para ir até a casa da namorada e de la desapareceu. Segundo informações a mãe do jovem, havia anunciado na rede social o desaparecimento do […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Jovem é encontrado morto em Japurá e principal suspeito é o ex-marido da sua namorada

Na manhã deste domingo (18), o corpo de um jovem de 17 anos, foi encontrado já sem vida, em Japurá. O rapaz estava desaparecido desde a noite anterior, quando teria saído para ir até a casa da namorada e de la desapareceu.

Segundo informações a mãe do jovem, havia anunciado na rede social o desaparecimento do filho, dizendo que ele estava na casa da namorada enquanto ela trabalhava. E quando ela chegou do serviço, o rapaz havia desaparecido.

O que chamou a atenção é que na casa dela, havia vestígio de luta corporal e a mulher entrou em contato com a mãe dele pra saber se ele tinha voltado pra casa. Como o mesmo não havia aparecido, ela pediu ajuda na rede social e na polícia, pra encontrar o filho.

Mas infelizmente o rapaz foi encontrado já sem vida, em uma propriedade rural próximo a cidade de Japurá. No local havia mais vestígios de luta corporal e no corpo foi constatado três facadas, sendo uma nas costas e duas no peito.

O principal de ter assassinado o rapaz, seria o ex-marido da sua namorada com quem vinha tendo um relacionamento. A própria família disse que o jovem vinha sofrendo ameaças do ex marido da mulher.

A Polícia Civil foi acionada e realizou perícia no local, liberando o corpo que foi recolhido pelo IML e encaminhado para exames de necropsia em Campo Mourão. A Polícia Civil agora tenta desvendar o crime que pode ser passional. O principal suspeito, o ex-marido da mulher está sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimento.

Fonte: Noti-cia.com
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *