Jovem morre a caminho do trabalho após acidente na marginal da PR 323

Na manhã desta quinta-feira (31), um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida no Parque Industrial em Maringá. Segundo informações de testemunhas, um caminhoneiro invadiu a preferencial, a motocicleta que seguia pela Marginal da PR 323 não conseguiu desviar e bateu violentamente na lateral da carreta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Jovem morre a caminho do trabalho após acidente na marginal da PR 323
Na manhã desta quinta-feira (31), um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida no Parque Industrial em Maringá. Segundo informações de testemunhas, um caminhoneiro invadiu a preferencial, a motocicleta que seguia pela Marginal da PR 323 não conseguiu desviar e bateu violentamente na lateral da carreta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local para prestar socorro às vítimas, mas chegando ao local, apenas uma delas ainda se encontrava em vida.

Ricardo José da Costa Santos 21 anos, morreu no local e Leandro Bueno Bernardo 22 anos, que vinha no garupa da moto sofreu ferimento leves.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Universitário de Maringá (HU), com escoriações pelo corpo.

O motorista da carreta Osnir Becker 65 anos, realizou o teste do etilômetro que deu negativo. Ricardo deixa, a esposa e uma filha de 5 meses. Recentemente a esposa de Ricardo perdeu o irmão em um outro acidente bem próximo onde o marido morreu hoje.

Informações: Plantão Maringá

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *