Ladrões furtam veículo e após tirar as rodas ateam fogo na PR-323

Enquanto um homem estava na igreja, seu veículo foi furtado e levado até um milharal as margens da PR-323 e após tirarem uma das rodas e o estepe, atearam fogo no veículo.   O fato aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (25), próximo do Posto São Jorge entre Cianorte e Jussara. Segundo as informações […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Ladrões furtam veículo e após tirar as rodas ateam fogo na PR-323

Enquanto um homem estava na igreja, seu veículo foi furtado e levado até um milharal as margens da PR-323 e após tirarem uma das rodas e o estepe, atearam fogo no veículo.

 

O fato aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (25), próximo do Posto São Jorge entre Cianorte e Jussara.

Segundo as informações colhidas pela nossa reportagem, um morador de Tapejara, teria vindo até a cidade de Cianorte para participar de uma reunião em uma igreja evangélica, e antes do término da reunião, recebeu um telefonema da Polícia Militar, informando que seu carro, um VW/Fox de cor prata, ano 2014/2015 com placas de Tapejara, tinha sido encontrado queimado em meio a um milharal.

Ele não acreditou no que ouviu e ao sair na rua onde havia deixado o veículo, foi que percebeu que seu carro havia sido furtado.

Um morador da propriedade rural onde o veículo foi encontrado queimado, percebeu o fogo e ao verificar o que estava acontecendo, pensando que tinham ateado fogo no seu milharal, encontrou o carro em chamas. Ele acionou o corpo de Bombeiros, que chegando  no local nada pode fazer, já que as chamas havia tomado conta do veículo, deixando o mesmo totalmente destruído.

A Polícia Militar também foi acionada e após checar a placa do veículo, constataram que até o momento não havia registro de furto/roubo e entraram em contato com o proprietário que recebeu a noticia do furto pelos próprios policiais. O dono do carro foi até o local e confirmou ser seu o veículo. No carro foi sentido a falta de uma das rodas e o estepe, que provavelmente foi levado pelos ladrões. Apesar do veículo ter seguro, o proprietário estava transtornado com o ocorrido.

O carro foi guinchado e conduzido até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Noti-cia.com
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *