Leão do Vale estreia neste sábado pelo Paranaense Sub-20

Fonte: Blog do Martins Neto – Foto: Gustavo Milan/CFC O Cianorte Futebol Clube inicia sua trajetória no Campeonato Paranaense Sub-20 na tarde deste sábado, 1º, diante do Grêmio Maringá, às 15h30, no CT Facec, que terá acesso livre aos torcedores que desejam prestigiar a estreia do ‘Leãozinho’. O elenco comandado pelo técnico Renato Haro realizou […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Leão do Vale estreia neste sábado pelo Paranaense Sub-20

Fonte: Blog do Martins Neto – Foto: Gustavo Milan/CFC

O Cianorte Futebol Clube inicia sua trajetória no Campeonato Paranaense Sub-20 na tarde deste sábado, 1º, diante do Grêmio Maringá, às 15h30, no CT Facec, que terá acesso livre aos torcedores que desejam prestigiar a estreia do ‘Leãozinho’.

O elenco comandado pelo técnico Renato Haro realizou cerca de um mês de preparação. No momento, são 34 atletas no plantel, uma mescla de atletas da cidade, da região e de diversas outras partes do país. No entanto, de acordo com o treinador, este número deve cair após uma avaliação mais minuciosa para fechamento do elenco.

“Ao todo, avaliamos 95 atletas. Hoje, permanecem treinando 34 deles. A idéia é manter 25 jogadores, até fechar o elenco”, explicou Haro.

O time cianortense está no Grupo E da competição, que além do Grêmio Maringá, ainda conta com Maringá F.C e Nacional de Rolândia, que também se enfrentam neste sábado, no mesmo horário, no Centro de Treinamentos do time maringaense.

As equipes se enfrentam em turno e returno, se classificando para a segunda fase os dois melhores da chave. De acordo com o regulamento da competição, os quatro melhores terceiros colocados também garantem vaga na fase seguinte. O campeonato tem seis grupos (A,B,C,D,E e F) distribuídos de forma regionalizada.

“Não existe milagre. Nós temos que trabalhar e o processo se dá a curto, médio e longo prazo. A curto prazo estamos felizes pela primeira montagem, a médio prazo precisamos reforçar esse elenco e a longo prazo o nosso objetivo maior, que é colocar jogadores na equipe profissional e conquistar uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior ficando entre os quatro da competição”, concluiu o técnico.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *