Leão do Vale inicia preparação com foco no Paranaense 2024

Fonte/Foto: Blog do Martins Neto O Cianorte Futebol Clube iniciou, na manhã desta segunda-feira, 27, sua preparação com foco na disputa do Campeonato Paranaense 2024. Os trabalhos começaram no CT UMFG com 26 dos 31 atletas que farão parte do plantel. Os demais atletas que completarão o elenco são aguardados para os próximos dias, visto […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Leão do Vale inicia preparação com foco no Paranaense 2024

Fonte/Foto: Blog do Martins Neto

O Cianorte Futebol Clube iniciou, na manhã desta segunda-feira, 27, sua preparação com foco na disputa do Campeonato Paranaense 2024. Os trabalhos começaram no CT UMFG com 26 dos 31 atletas que farão parte do plantel. Os demais atletas que completarão o elenco são aguardados para os próximos dias, visto que ainda estão em compromissos com outras equipes. O técnico Zé Roberto Lucini contará com 10 atletas remanescentes do último estadual, seis promovidos da base e outros 15 novos contratados.

O dia começou com a apresentação dos atletas e membros da comissão técnica para a imprensa. Em seguida, todos se reuniram no campo para uma conversa, que também foi acompanhada pela mídia. Depois, o técnico Zé Roberto chamou os atletas em sua sala, onde ocorreu um bate-papo privado.

No primeiro dia, os atletas passaram por algumas avaliações ainda no período da manhã. Uma parte ficou na academia e, a outra, realizou uma corrida em volta de um dos campos do CT. No período da tarde, Lucini comanda o seu primeiro treino técnico/tático da pré-temporada, atividade que se repete nesta terça-feira, 28, em dois períodos.

A estreia do Leão do Vale no Paranaense 2024 está marcada para o dia 18 de janeiro, contra o Independente São Joseense, fora de casa. Antes, a equipe disputa o a 2ª edição do Torneio Paraná de Verão, com estreia marcada para o dia 16 de dezembro, às 18 horas, em casa, contra o Maringá F.C.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *