‘Leãozinho’ empata e tentará classificação na última rodada

O Grupo I do Campeonato Paranaense Sub-17 reservou fortes emoções para a última rodada. Todos os quatro integrantes da chave possuem chances de classificação para as quartas  de final. Na manhã do último sábado, 27, o Cianorte F.C recebeu o Londrina E.C e empatou pelo placar de 1 a 1. Com o resultado, o ‘Leãozinho’ […]

  • COMPARTILHE:
Imagem ‘Leãozinho’ empata e tentará classificação na última rodada

O Grupo I do Campeonato Paranaense Sub-17 reservou fortes emoções para a última rodada. Todos os quatro integrantes da chave possuem chances de classificação para as quartas  de final. Na manhã do último sábado, 27, o Cianorte F.C recebeu o Londrina E.C e empatou pelo placar de 1 a 1. Com o resultado, o ‘Leãozinho’ foi aos seis pontos ficou com a terceira colocação. Já o ‘Tubarãozinho’ chegou aos oito pontos e manteve a liderança.

No outro confronto da rodada, o E.C Mecânica recebeu o Iraty S.C e venceu  por 2 a 1. Com os mesmos seis pontos do Cianorte, o time araponguense é o vice-líder por levar vantagem no saldo de gols. Mesmo em último com cinco pontos ganhos, o Iraty chega na última rodada com chances de ficar com uma das duas vagas para o mata-mata.

Na rodada decisiva, a ser disputada no próximo sábado, 03, às 10 horas, o Cianorte recebe o Iraty e o Londrina recebe o Laranja Mecânica. Para avançar, basta ao time cianortense fazer o dever de casa.

Fonte: BLOG DO MARTINS NETO

FOTO: Cianorte FC

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *