“Levei minutos para me recuperar do susto”, diz vereador mordido por cavalo

Fonte: Portal da Cidade Cianorte – Foto: Reprodução Um vereador de São Manoel do Paraná (a 38 quilômetros de Cianorte) ficou ferido após ser mordido por um cavalo na manhã de sábado (2), no Centro da cidade. O momento foi registrado por uma câmera de segurança. Ao Portal da Cidade Cianorte o parlamentar relatou detalhes da situação e […]

  • COMPARTILHE:
Imagem “Levei minutos para me recuperar do susto”, diz vereador mordido por cavalo

Fonte: Portal da Cidade Cianorte – Foto: Reprodução

Um vereador de São Manoel do Paraná (a 38 quilômetros de Cianorte) ficou ferido após ser mordido por um cavalo na manhã de sábado (2), no Centro da cidade. O momento foi registrado por uma câmera de segurança. Ao Portal da Cidade Cianorte o parlamentar relatou detalhes da situação e relembrou a dor que sentiu no momento.

Renato de Vicente, de 38 anos, caminhava pela calçada quando foi atacado pelo cavalo, que estava amarrado junto a uma árvore. No vídeo, é possível ver quando a vítima é mordida e puxada pelo animal.


Segundo Vicente, logo após o incidente, ele entrou em uma casa para se recuperar. “Fiquei ali por alguns minutos para me recuperar do susto e ganhar fôlego perdido pela dor”, afirmou. Em seguida, o vereador conseguiu conversar com o tutor do cavalo, que estava em um bar próximo ao local. “Eu apenas disse ao tutor que foi sorte o animal ter feito aquilo com um adulto e não com uma criança”, detalhou.

Passado o susto, o parlamentar, que sofreu ferimentos no braço e tórax, foi encaminhado ao hospital do município. Na manhã deste domingo (3), ele recebeu a primeira dose da vacina contra a raiva.

Foto: Arquivo pessoal

Ainda de acordo com a vítima, um boletim de ocorrência foi registrado contra o proprietário do animal, que fugiu do local após o incidente.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *