Mãe mata o próprio filho de 3 dias e esconde o corpo na região

GMC Online – Foto: Reprodução/Tribuna de Interior Um crime bárbaro, que veio à tona somente no fim da tarde desta segunda-feira, 11,  chocou a pequena cidade de Araruna, de 17.189 habitantes, distante 22 quilômetros de Campo Mourão. Uma mãe, de 41 anos de idade, matou o próprio filho, um menino recém-nascido, asfixiado. Ainda escondeu o corpo da criança. O bebê tinha […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Mãe mata o próprio filho de 3 dias e esconde o corpo na região

GMC Online – Foto: Reprodução/Tribuna de Interior

Um crime bárbaro, que veio à tona somente no fim da tarde desta segunda-feira, 11,  chocou a pequena cidade de Araruna, de 17.189 habitantes, distante 22 quilômetros de Campo Mourão. Uma mãe, de 41 anos de idade, matou o próprio filho, um menino recém-nascido, asfixiado. Ainda escondeu o corpo da criança. O bebê tinha apenas três dias de vida.

A própria mulher confessou o ato cruel ao marido, nesta segunda-feira, 11. No entanto, a morte teria ocorrido no fim de semana. Ela ainda indicou o local ao marido onde havia ocultado o corpo da criança.

A mulher, de 41 anos, escondeu a gravidez do companheiro. De acordo com a polícia, na terça-feira passada, a mesma saiu de casa, no Jardim Primavera, dizendo que iria para Arapongas. Porém, na verdade, foi até a cidade de Terra Boa, onde deu à luz no hospital da cidade.

Ao receber alta, voltou para casa, na sexta-feira, 8, com o filho, mas mentiu ao esposo. Repassou a versão de que a criança era filho de uma vizinha, que estava sob seus cuidados.

Segundo informações, a mãe teria tentado sufocar a criança indefesa com um lençol. Sem sucesso, usou sacolas plásticas. Ao tomar conhecimento do crime, o próprio marido acionou a Polícia Militar (PM).

As equipes foram até o local onde estava o corpo e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e Científica, para os trabalhos de coleta de informações para investigação do crime.

O corpo foi abandonado em uma casa em construção, dentro de sacolas plásticas, usada para asfixiá-la. Após os trabalhos periciais, o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado e recolheu o corpo do bebê para exame de necropsia.

Já a mãe recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Campo para os procedimentos cabíveis. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *