Marcelo Caranhato fala sobre a reformulação do elenco para o Campeonato Brasileiro Série D

Em “recesso” por dez dias, o elenco do Cianorte FC retorna aos trabalhos no próximo dia 02/04,quando se inicia a preparação com foco no Campeonato Brasileiro Série D. Porém, engana-se quem pensa que o técnico Marcelo Caranhato está apenas descansando neste período. Estudando adversário e de olho na reformulação do elenco, o treinador do Leão […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Marcelo Caranhato fala sobre a reformulação do elenco para o Campeonato Brasileiro Série D

Em “recesso” por dez dias, o elenco do Cianorte FC retorna aos trabalhos no próximo dia 02/04,quando se inicia a preparação com foco no Campeonato Brasileiro Série D. Porém, engana-se quem pensa que o técnico Marcelo Caranhato está apenas descansando neste período.

Estudando adversário e de olho na reformulação do elenco, o treinador do Leão do Vale tem aproveitado bem os dez dias antecedentes à reapresentação da equipe.

– O recesso é um período para o atleta, mas a comissão técnica e diretoria não pararam de trabalhar neste tempo. Estamos trabalhando na reformulação do elenco e buscando todas as informações dos adversários que enfrentaremos na Série D. – explicou Caranhato.

O comandante cianortense também falou da reformulação que a equipe está passando para este segundo semestre. Para isso, Caranhato mantém contato diário com a diretoria do clube.

– É natural essa reformulação ao término da competição. Alguns jogadores deve sair, até pela carência que nós tivemos em algumas funções no Estadual. Outros jogadores devem chegar. Atletas que a nós monitoramos dentro de próprio campeonato paranaense e em outros Estaduais. Conversamos diariamente com a diretoria sobre esses reforços, mas não podemos adiantar nada até por segurança do clube. Esses atletas ainda estão em negociação. – disse.

A estreia do Cianorte na Série D acontece no dia 22/04 diante do Tubarão, na casa do adversário. De olho numa estreia com “pé direito”, Marcelo Caranhato já foi ver de perto as qualidades e defeitos do adversário.

– Cheguei no último domingo em Florianópolis e acompanhei o jogo do Tubarão, buscando todas as informações do adversário. – finalizou.

Fonte/Foto: Martins Neto | Cianorte FC Online

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *