MEIs tem até 30 de junho para entregar declaração anual

A Declaração Anual de Faturamento Simples Nacional (DASN) deve ser efetuada pelos microempreendedores individuais de todo o Brasil, e, em 2022, o prazo estipulado pela Receita Federal é até 30 de junho. A Prefeitura de Cianorte, por meio da Casa do Empreendedor, oferece a esses profissionais, o serviço de orientação e assistência gratuita para efetuar […]

  • COMPARTILHE:
Imagem MEIs tem até 30 de junho para entregar declaração anual

A Declaração Anual de Faturamento Simples Nacional (DASN) deve ser efetuada pelos microempreendedores individuais de todo o Brasil, e, em 2022, o prazo estipulado pela Receita Federal é até 30 de junho.

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Casa do Empreendedor, oferece a esses profissionais, o serviço de orientação e assistência gratuita para efetuar a declaração. Mesmo os MEIs sem faturamento, devem fazer a DASN. O serviço não acarreta custos.

Os profissionais devem procurar a assistência na Casa do empreendedor, localizada no Paço Municipal; ou pelo telefone fixo (44) 3619-6370; ou pelo WhatsApp (44) 99133-1789, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30.

A Casa do Empreendedor orienta os MEIs que façam suas declarações com antecedência para evitar qualquer transtorno na última hora.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *