Menor de 15 e apreendido com moto roubada em Cianorte

Na madrugada desta sábado (23/09), por volta das 04h10min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte durante patrulhamento pela Avenida Coruja avistaram um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita, o qual ao visualizar a equipe Policial abandonou o veículo com as chaves e capacete. Diante da suspeita, a […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Menor de 15 e apreendido com moto roubada em Cianorte

Na madrugada desta sábado (23/09), por volta das 04h10min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte durante patrulhamento pela Avenida Coruja avistaram um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita, o qual ao visualizar a equipe Policial abandonou o veículo com as chaves e capacete.

Diante da suspeita, a equipe abordou o indivíduo, que foi identificado como um adolescente de 15 anos de idade, com o qual nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificarem os dados da motocicleta Honda/ CBX Twister, foi constatado que a mesma é produto de roubo, ocorrido em 20/04/2017, em Fênix/PR.

Ante a constatação, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi entregue juntamente com a motocicleta recuperada na Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos cabíveis.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *