Ministério Público denuncia mãe que assassinou bebê com facada

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou a mulher suspeita de matar o próprio filho, um bebê de três dias de vida, em Faxinal, no norte do Paraná, por homicídio qualificado. O bebê morreu após receber uma facada no peito. A criança chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital no dia […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Ministério Público denuncia mãe que assassinou bebê com facada

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou a mulher suspeita de matar o próprio filho, um bebê de três dias de vida, em Faxinal, no norte do Paraná, por homicídio qualificado.

O bebê morreu após receber uma facada no peito. A criança chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital no dia 17 de abril. O caso corre em sigilo, mas a promotoria confirmou o crime denunciado.

A Polícia Civil já havia indiciado a jovem de 18 anos por homicídio qualificado. Em depoimento ao delegado responsável, a garota confessou o crime.

De acordo com o delegado Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, a criança estava chorando muito e a mãe levou ela para fora de casa para amamentar.

O irmão da suspeita, que dormia na sala, ouviu o barulho dela entrando de volta, e percebeu que o bebê tinha diminuído o choro. Depois disso, o homem foi em direção ao berço onde a mulher tinha deixado o bebê, e notou que a criança não se mexia mais. Ao desenrolar a manta viu marcas de sangue.

A jovem foi presa no mesmo dia do crime e, atualmente, está detida no Complexo Médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, para realização de exames de sanidade mental.

(Portal Guaíra)

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *