Momento cívico marca encerramento da Semana da Pátria

Os 199 anos da Independência do Brasil foram celebrados em Cianorte com um momento cívico, na manhã dessa terça-feira (7), em frente ao Paço Municipal. A ocasião contou com a participação de autoridades civis e militares, secretários, chefes de divisão e servidores públicos. O hasteamento dos pavilhões foi realizado pelo comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Momento cívico marca encerramento da Semana da Pátria

Os 199 anos da Independência do Brasil foram celebrados em Cianorte com um momento cívico, na manhã dessa terça-feira (7), em frente ao Paço Municipal. A ocasião contou com a participação de autoridades civis e militares, secretários, chefes de divisão e servidores públicos. O hasteamento dos pavilhões foi realizado pelo comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Elisvaldo Balbino (Bandeira Nacional), pelo representante do 8º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros, 1º tenente Fabiano de Paula (Bandeira Estadual) e pelo delegado-chefe da 21ª Subdivisão da Polícia Civil, Jonas Peixoto do Amaral (Bandeira Municipal).

O ato foi abrilhantado por uma apresentação de ginástica rítmica da Escola Centro Artístico e Esportivo Thays Pires e marcou o encerramento da Semana da Pátria, que teve início na última quarta-feira (1º) e decorreu com solenidades na sede e nos distritos de Vidigal e São Lourenço. “É uma honra poder celebrar esta data tão importante para o nosso país, ainda mais ao lado de pessoas que, com seus trabalhos, estão contribuindo para a consolidação de uma Cianorte melhor para todos”, destacou o prefeito, Marco Franzato, junto ao vice, João Alexandre Teixeira.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *