Morre no hospital homem que foi baleado pela namorada em Paiçandu

Silas Monteiro do Nascimento Júnior, de 35 anos, que foi alvejado por um único disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (26), não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no final do amanhã desta quinta-feira (27) no Hospital Universitário de Maringá. Silas, levou um tiro na perna, chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Morre no hospital homem que foi baleado pela namorada em Paiçandu

Silas Monteiro do Nascimento Júnior, de 35 anos, que foi alvejado por um único disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (26), não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no final do amanhã desta quinta-feira (27) no Hospital Universitário de Maringá.

Silas, levou um tiro na perna, chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Rita de Maringá e em seguida levado ao HU.

A atiradora, Gleice Nayara Tolentino da Silva, de 28 anos está detida na carceragem na delegacia de Maringá. Ela foi presa em flagrante, com a arma do crime na mão.

Gleice alegou que atirou, porque na noite anterior teria apanhado do namorado e não aceitava apanhar de homem algum mas que, tinha intenção de matar seu companheiro.

O corpo foi recolhido ao IML para que seja realizada uma perícia técnica, onde irá apurar se realmente a morte foi provocada pelo ferimento causado pelo disparo.

Fonte: Serviços Paiçandu
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *