MUDANÇA DE SISTEMA SUSPENDE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA SEDE DA PREFEITURA

Em virtude da migração para um novo software de gestão pública, a partir desta sexta-feira (1º), os serviços de atendimento ao público no Paço Municipal Wilson Ferreira Varella estarão suspensos. A transferência de dados contábeis, orçamentários, financeiros, de licitações, suprimentos, informações tributárias, recursos humanos, entre outros, é necessária por conta da substituição da empresa fornecedora […]

  • COMPARTILHE:
Imagem MUDANÇA DE SISTEMA SUSPENDE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA SEDE DA PREFEITURA

Em virtude da migração para um novo software de gestão pública, a partir desta sexta-feira (1º), os serviços de atendimento ao público no Paço Municipal Wilson Ferreira Varella estarão suspensos. A transferência de dados contábeis, orçamentários, financeiros, de licitações, suprimentos, informações tributárias, recursos humanos, entre outros, é necessária por conta da substituição da empresa fornecedora do sistema informatizado, visto o término e o início de contratos por processo licitatório.

A suspensão também será válida para os serviços online, via o site no Município, para emissão de guias, boletos e certidões; assim como para os protocolos das secretarias de Meio Ambiente e de Serviços Públicos, que efetuam a solicitação de poda de árvores e horas máquina. A previsão para o restabelecimento do atendimento ao público é o dia 11 de março (segunda-feira). Durante esse período, os servidores cumprirão o expediente normalmente, com trabalho interno e treinamento para operar o novo software.

“É importante ressaltar que o trabalho administrativo interno e todos os serviços já protocolados serão executados. A suspensão será para o atendimento ao público, ou seja, não será possível receber o cidadão para requerimento de documentação e novos serviços”, explica o chefe do Centro de Processamento de Dados (CPD), Odemilson Ambrosio de Souza, salientando que a data foi definida com o objetivo de gerar o menor impacto. “Levamos em conta o prazo para pagamento da cota única ou primeira parcela do IPTU, que é até 28 de fevereiro, bem como aproveitamos para englobar o recesso e feriado de Carnaval, nos dias 04 e 05 de março, para minimizar eventuais transtornos”, afirmou.

OBS: A suspensão não inclui o sistema SIGISS, para emissão de Nota Fiscal Eletrônica, que será realizada normalmente.

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *