Mulher é presa por mandado de prisão na zona um de Cianorte

A polícia Militar prendeu na noite desta segunda feira (29), uma mulher que tinha contra ela um mandado de prisão em aberto, no artigo 34 e 35 do código penal, crimes relacionado com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 21h30, na esquina das Av. Allan kardec e José Bonifácio, próximo do […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Mulher é presa por mandado de prisão na zona um de Cianorte

A polícia Militar prendeu na noite desta segunda feira (29), uma mulher que tinha contra ela um mandado de prisão em aberto, no artigo 34 e 35 do código penal, crimes relacionado com o tráfico de drogas.

A prisão aconteceu por volta das 21h30, na esquina das Av. Allan kardec e José Bonifácio, próximo do colégio Cebeja em Cianorte.

A equipe policial fazia patrulhamento pelo local, quando suspeitou e abordou a mulher que estava parada na esquina, portando uma mochila em atitude suspeita.

Durante a abordagem e revista na mochila dela, nada de ilícito foi localizado, mas ao consultar seu nome na central de operações da 5ª CIPM, foi constatado um mandado de prisão em aberto pelos artigos 34 e 35 do Código Penal Brasileiro.

Sendo assim a mesma foi encaminhada para a 21ª SDP de Cianorte para as medidas cabíveis.

Fonte e foto: Polícia Militar
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *