Municipal Suíço: definidos os semifinalistas da categoria livre

Fonte/Foto: Blog do Martins Neto  A categoria livre do tradicional Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Cianorte começou em setembro com a participação de 30 equipes. Agora, somente quatro seguem na luta pelo cobiçado título: Curruila F.C, KG Plástico F.C, União Loterias Club e 1º de Maio F.C. Na noite desta segunda-feira, 13, a bola […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Municipal Suíço: definidos os semifinalistas da categoria livre

Fonte/Foto: Blog do Martins Neto 

A categoria livre do tradicional Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Cianorte começou em setembro com a participação de 30 equipes. Agora, somente quatro seguem na luta pelo cobiçado título: Curruila F.C, KG Plástico F.C, União Loterias Club e 1º de Maio F.C.

Na noite desta segunda-feira, 13, a bola rolou pelas quartas de final, movimentado grande público em dois campos da cidade. No ‘Albininho’, o Curruila F.C eliminou o Sunclear F.C nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo no normal. Logo depois, no mesmo local, o KG Plástico F.C eliminou o Nerial F.C com vitória pelo placar mínimo.

Enquanto isso, a bola rolava no Campo do Prundentino para os outros dois confrontos das quartas. No primeiro duelo, a equipe 1º de Maio eliminou a S.E Palaro com vitória por 1 a 0. Depois, o União Loterias Club goleou o Tereré e Cia F.C, por 5 a 1, e também se garantiu na semi.

Os duelos que definirão os finalistas serão disputados na próxima quinta-feira, 16. Conforme definido pela SMEL, a partir desta fase, os confrontos serão disputados no Estádio Albino Turbay. As 19h30 jogam Curruíla F.C x KG Plastico F.C. Na sequência, as 20h30, 1º de Maio F.C e União Loterias Club decidem a outra vaga para a decisão.

DEMAIS CATEGORIAS

Na próxima terça-feira, 21, as 19h30, no Albino Turbay, S.E Palaro e AABB decidem o título da categoria veterano. Já no dia 23, as 19h30, Farmácia Oásis F.C e AABB decidem o titulo da categoria máster. Em seguida, as 20h30, acontece a final do livre.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *