Número de inadimplentes cai 32% no comércio cianortense

  Fonte/Foto: Tribuna de Cianorte O número de consumidores com cadastro negativado no comércio local encerrou 2023 com uma redução de 32% no comparativo a 2022. Isto é o que mostra um levantamento divulgado na terça-feira, 23, pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic). Conforme o balanço, o ano terminou com um saldo de […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Número de inadimplentes cai 32% no comércio cianortense

 

Fonte/Foto: Tribuna de Cianorte

O número de consumidores com cadastro negativado no comércio local encerrou 2023 com uma redução de 32% no comparativo a 2022. Isto é o que mostra um levantamento divulgado na terça-feira, 23, pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic).

Conforme o balanço, o ano terminou com um saldo de aproximadamente 4.683 consumidores com crédito recusado na praça; no final de 2022 este número era e 6.211 cadastros. O relatório apontou ainda para um aumento 4,3% no total de pessoas que conseguiram retirar o nome da lista de negativados.

De janeiro a dezembro de 2022, 4.299 consumidores excluíram os nomes do cadastro de restrição ao crédito na cidade, enquanto, no ano passado, o balanço anual fechou com 4.488 exclusões.

COMO CONSULTAR

Para saber se você está com o nome sujo na praça, basta acessar o aplicativo do Serasa ou ir até a sede da Associação Comercial e Industrial de Cianorte, localizada na Avenida Santa Catarina, esquina com a Rua Princesa Izabel, e pedir a consulta no SPC e Serasa.

A certidão impressa, fornecida pela Acic, contém a lista dos locais onde está devendo (SPC e Serasa), e custa o valor de R$ 15. O atendimento na Acic é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h ao meio-dia.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *