Obra de controle de erosão em rodovia de Cruzeiro do Oeste atrai três participantes

AEN – Foto: DER O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), publicou nesta sexta-feira (08) a classificação do edital de obra para recuperar aterro e implantar sistema de drenagem na PR-477, em Cruzeiro do Oeste, região Noroeste. Três participantes foram classificadas nesta etapa, com propostas […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Obra de controle de erosão em rodovia de Cruzeiro do Oeste atrai três participantes

AEN – Foto: DER

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), publicou nesta sexta-feira (08) a classificação do edital de obra para recuperar aterro e implantar sistema de drenagem na PR-477, em Cruzeiro do Oeste, região Noroeste.

Três participantes foram classificadas nesta etapa, com propostas entre R$ 365.113,17 e R$ 419.755,09. A publicação, disponível em Diário Oficial e no portal Compras Paraná, também marca a data da próxima etapa da licitação, a abertura dos envelopes com documentos, para o dia 18 de dezembro às 14h, na sede da Superintendência Regional Noroeste do DER/PR, em Maringá.

A obra prevê recuperação de aterro atingido por erosões, limpeza e desobstrução de bueiros celulares duplos de concreto, implantação de sarjetas triangulares de concreto e descidas d’água ligadas às saídas dos bueiros, e a execução de drenos profundos para lidar com águas sob a pista. Também será plantada grama em mudas no aterro, ao final das obras.

Os serviços serão realizados do km 9+085 ao km 9+815, em trecho que faz ligação com o município de Nova Olímpia, na mesma região. O objetivo é solucionar o acúmulo de água e solo sob a pista, corrigir e interromper o processo erosivo, e prevenir danos futuros ao pavimento. O prazo de execução, após concluído o processo, e assinado o contrato, será de 90 dias corridos.

A licitação acontece na Concorrência Pública, em que o vencedor é definido pela proposta de preços mais vantajosa para a administração pública e por ter seus documentos habilitados.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *