Pai de jovem preso por roubo encontra objetos e entrega para a Polícia Militar

O homem que encontrou os objetos e devolveu aos policiais, é o pai do jovem de 23 anos que foi preso após ser reconhecido nas câmeras de segurança durante um roubo de 15 celulares em Cianorte. Era por volta das 21h30, deste domingo (17), quando Policiais Militares da RPA, foram acionados e compareceram na Rua […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Pai de jovem preso por roubo encontra objetos e entrega para a Polícia Militar

O homem que encontrou os objetos e devolveu aos policiais, é o pai do jovem de 23 anos que foi preso após ser reconhecido nas câmeras de segurança durante um roubo de 15 celulares em Cianorte.

Era por volta das 21h30, deste domingo (17), quando Policiais Militares da RPA, foram acionados e compareceram na Rua José Marcelino da Silva, onde após repasse da central de operações (COPOM), um homem, pai de um dos indivíduos reconhecido como autor de um roubo a residência na data de hoje, teria localizado uma mochila de cor preta no terreno ao lado de sua residência, contendo em seu interior um aparelho celular da marca Xiaomi.

No local em contato com o solicitante, ele relatou que após os policiais irem em sua residência e ele tomar ciência que o filho estava envolvido no roubo, começou a averiguar seu quintal, quando percebeu que tinha a mochila em meio a um capim no terreno ao lado. A equipe constatou que a mochila é idêntica a utilizada no roubo, e em seu interior continha um aparelho celular da marca Xiaomi modelo Note 9S, e um vaporizador Vaper marca Smok, com cabo carregador.

A equipe realizou buscas no local no intuito de localizar mais algum objeto, porém sem êxito. diante dos fatos os objetos localizados foram entregues a 21ª Subdivisão de Polícia para providências cabíveis.

Fonte: Noti-cia com Comunicação Social da 5ª CIPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *