Passageiro de 17 anos morre em colisão entre caminhões na marginal da PR-323

  Gabriel Mancore, de 17 anos, passageiro de um caminhão, morreu na tarde desta quarta-feira (5) após uma colisão contra outro caminhão na marginal da PR-323, entre Maringá e Paiçandu. O adolescente era morador do Jardim Petrópolis, em Paiçandu. Conforme informações colhidas no local, o caminhão azul que Mancore ocupava bateu na traseira de um […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Passageiro de 17 anos morre em colisão entre caminhões na marginal da PR-323

 

Gabriel Mancore, de 17 anos, passageiro de um caminhão, morreu na tarde desta quarta-feira (5) após uma colisão contra outro caminhão na marginal da PR-323, entre Maringá e Paiçandu. O adolescente era morador do Jardim Petrópolis, em Paiçandu.

Conforme informações colhidas no local, o caminhão azul que Mancore ocupava bateu na traseira de um caminhão amarelo, que transportava bois e estava parado no acostamento. O motorista informou que estacionou para verificar os animais e de repente houve o choque.

Com o impacto, o adolescente morreu na hora. Já os motoristas dos dois veículos não se feriram. O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e a perícia vai analisar as causas do acidente.

Fonte:O Diário de Maringá

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *