PEDALADA CULTURAL MOVIMENTARÁ FERIADO DE 1º DE MAIO EM CIANORTE

Para celebrar o Dia do Trabalhador (1º de maio), o Centro Cívico de Cianorte será transformado em um espaço de convivência e lazer. Isto porque, a Prefeitura, por meio da Divisão de Cultura e da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com o Provopar, ACIC, Unipar, Polícia Militar, Sanepar e os grupos de ciclismo […]

  • COMPARTILHE:
Imagem PEDALADA CULTURAL MOVIMENTARÁ FERIADO DE 1º DE MAIO EM CIANORTE

Para celebrar o Dia do Trabalhador (1º de maio), o Centro Cívico de Cianorte será transformado em um espaço de convivência e lazer. Isto porque, a Prefeitura, por meio da Divisão de Cultura e da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com o Provopar, ACIC, Unipar, Polícia Militar, Sanepar e os grupos de ciclismo Coruja e Giro Livre, realizará a 5ª edição da Pedalada Cultural com diversas atividades gratuitas.

A programação alusiva terá início às 8h30, com a concentração para o passeio ciclístico, alongamento coletivo e largada às 9h. Simultaneamente, haverá recreação infantil com brinquedos infláveis e atividades orientadas; números artísticos; exposição de artesanato e sorteio de brindes. O evento contará com apresentações do Grand Ballet, Ballet Sarah Coelho, Grupo Mexa Mais, Ghetto Absoluto, Eduardo Souza, GAV Crew, Karine Meira, PIBIA e roda de capoeira do Mestre Corisco. Além disso, também será realizado um aulão de dança e yoga. A participação é aberta ao público e não é necessário efetuar inscrição.

“Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos de Cianorte e também da região, para que venham participar conosco desta celebração, cujo objetivo é incentivar a prática de atividades físicas, a confraternização da família e a valorização dos artistas pratas da casa. Optamos por proporcionar espaço para as produções locais, e assim, fortalecer a nossa identidade cultural, promovendo um ambiente de congraçamento entre os participantes”, pontuou a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *