Perseguição termina com três policiais feridos e um criminoso morto em Paranacity

Três policiais militares da cidade de Nova Esperança (08°Batalhão) ficaram feridos ao se envolverem em um acidente violento registrado na noite de ontem (domingo) na PR-463, município de Paranacity. Os PMs estavam em perseguição a um veículo GM Cruze com placas de Florianópolis SC, a princípio ocupado por um casal. Durante o acompanhamento tático, a viatura da PM (VW […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Perseguição termina com três policiais feridos e um criminoso morto em Paranacity

Três policiais militares da cidade de Nova Esperança (08°Batalhão) ficaram feridos ao se envolverem em um acidente violento registrado na noite de ontem (domingo) na PR-463, município de Paranacity. Os PMs estavam em perseguição a um veículo GM Cruze com placas de Florianópolis SC, a princípio ocupado por um casal.

Durante o acompanhamento tático, a viatura da PM (VW Parati) colidiu contra o veículo Cruze e os dois automóveis capotaram na pista de rolamento. A viatura da PM de Nova Esperança pegou fogo e ficou completamente destruída. Em poucos minutos o carro oficial foi consumido pelo fogo.

A VTR era composta pelos Soldados Felipe Guarnieri, Alexandre e Benassi. Os três PMs sofreram ferimentos moderados, e primeiramente foram encaminhados para Hospitais de Colorado e Nova Esperança. Segundo informações de socorristas da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, os PMs estavam conscientes e orientados. A princípio um deles apresentava fratura de fêmur.

Já o motorista do carro de Florianópolis, morreu na hora. Durante o capotamento o condutor foi ejetado. A outra vítima foi socorrida e encaminhada para um dos Hospitais da região. No interior do Cruze que fugiu da abordagem policial e originou a perseguição, policiais
encontraram uma pistola e farta munição. O acidente mobilizou diversas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Maringá, Samu, Defesa Civil de Colorado e Nova Esperança além de Patrulheiros da Policia Rodoviária Estadual.

Fonte/Foto: Plantão Maringá 
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *