Polícia recupera duas motos furtadas em Cianorte

Nesta quarta-feira (26/07), Policiais Militares da Rádio Patrulha, em situações distintas, recuperaram 02 veículos com alerta de furto/roubo.   A primeira recuperação ocorreu por volta das 09h40min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte foram acionados a comparecer na Rua Propria, onde localizaram a motocicleta Honda/ CG 150 Titan, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Polícia recupera duas motos furtadas em Cianorte

Nesta quarta-feira (26/07), Policiais Militares da Rádio Patrulha, em situações distintas, recuperaram 02 veículos com alerta de furto/roubo.

 

A primeira recuperação ocorreu por volta das 09h40min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte foram acionados a comparecer na Rua Propria, onde localizaram a motocicleta Honda/ CG 150 Titan, de cor preta, que havia sido furtada na noite anterior (25/07).

 

E, a segunda recuperação também foi por volta das 09h40min, Policiais Militares da Rádio Patrulha foram acionados a comparecer no bairro Zona Quatro, onde, segundo denúncia, havia uma motocicleta escondida em uma mata. No local, a equipe encontrou a motocicleta Honda/ CG 125 Titan, de cor vermelha, que havia sido furtada também data anterior (25/07), em Cianorte/PR, a motocicleta estava parcialmente desmontada, sem o motor, rodas e chave.

 

Diante do fato, os veículos recuperados foram entregues na 21ª SDP para as providencias cabíveis.

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *