Prefeitura abre inscrições para estágio remunerado em comunicação

A partir dessa quinta-feira (10), a Prefeitura de Cianorte, por meio da Diretoria de Comunicação Social, abre inscrições para o preenchimento de duas vagas em estágios remunerados. As oportunidades são para estudantes devidamente matriculados e que frequentam regularmente os cursos de graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação e Multimeios, Relações Públicas, Produção Audiovisual […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Prefeitura abre inscrições para estágio remunerado em comunicação

A partir dessa quinta-feira (10), a Prefeitura de Cianorte, por meio da Diretoria de Comunicação Social, abre inscrições para o preenchimento de duas vagas em estágios remunerados. As oportunidades são para estudantes devidamente matriculados e que frequentam regularmente os cursos de graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação e Multimeios, Relações Públicas, Produção Audiovisual e áreas afins.

Entre as atividades a serem desempenhadas destacam-se o auxílio em: redação, assessoria de imprensa, clipping, criação e produção de conteúdo para redes sociais, elaboração de relatórios e organização de eventos. A jornada é de 30 horas semanais e a remuneração mensal é de R$ 600. Os interessados devem enviar currículo e portfólio pelo e-mail imprensa@cianorte.pr.gov.br até a próxima sexta-feira (18).

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *