Prefeitura de Cianorte tem ponto facultativo no Carnaval

Apesar de não ser considerado feriado nacional, o Carnaval, enquanto a maior festa popular brasileira, costuma interferir na rotina das cidades e, consequentemente, no expediente dos trabalhadores. Em Cianorte, a Prefeitura decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 28 de fevereiro e 1º de março (segunda e terça-feira) e parcialmente no dia 02 […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Prefeitura de Cianorte tem ponto facultativo no Carnaval

Apesar de não ser considerado feriado nacional, o Carnaval, enquanto a maior festa popular brasileira, costuma interferir na rotina das cidades e, consequentemente, no expediente dos trabalhadores. Em Cianorte, a Prefeitura decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 28 de fevereiro e 1º de março (segunda e terça-feira) e parcialmente no dia 02 de março (Quarta-Feira de Cinzas), quando o atendimento ao público retorna às 13h.

A exceção é a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que manterá o funcionamento 24 horas e a farmácia do Setor 04, que atenderá das 8h às 14h. Já com relação ao calendário escolar, as aulas nas 15 escolas municipais e 13 CMEIs retornam no dia 03 de março (quinta-feira).

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *