PREFEITURA REALIZA DESOBSTRUÇÃO DE SISTEMA DE GALERIAS NO JARDIM VERDES CAMPOS

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou nesta quinta-feira (21), o serviço de desobstrução de um sistema de galerias, nas proximidades da Rua Pampulha, no Jardim Verdes Campos. Por conta das chuvas dos últimos dias, muito lixo havia sido carregado e estava aglomerado no local, favorecendo o acúmulo de água. “Para evitar […]

  • COMPARTILHE:
Imagem PREFEITURA REALIZA DESOBSTRUÇÃO DE SISTEMA DE GALERIAS NO JARDIM VERDES CAMPOS

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou nesta quinta-feira (21), o serviço de desobstrução de um sistema de galerias, nas proximidades da Rua Pampulha, no Jardim Verdes Campos. Por conta das chuvas dos últimos dias, muito lixo havia sido carregado e estava aglomerado no local, favorecendo o acúmulo de água. “Para evitar o surgimento de problemas, como focos do mosquito da dengue, e evitar o mau cheiro, nossa equipe agiu o mais rápido que pôde”, afirma o secretário da pasta, Allan Marchini, que prevê que até o início da próxima semana os trabalhos sejam concluídos no local.

Também na próxima semana, representantes do Instituto das Águas vem à Cianorte para realizar a vistoria nas obras da construção da galeria, que fica nas proximidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *