Preparativos para o aniversário de Cianorte seguem a todo vapor

Quem passa pelo Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, localizado na Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha, nº 100, nota uma intensa movimentação de trabalhadores e maquinários. Isto porque, a Prefeitura, em parceria com o Provopar Municipal, está montando a estrutura que receberá as atividades em comemoração aos 66 anos de Cianorte, a partir deste sábado […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Preparativos para o aniversário de Cianorte seguem a todo vapor

Quem passa pelo Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, localizado na Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha, nº 100, nota uma intensa movimentação de trabalhadores e maquinários. Isto porque, a Prefeitura, em parceria com o Provopar Municipal, está montando a estrutura que receberá as atividades em comemoração aos 66 anos de Cianorte, a partir deste sábado (27) até o dia 04 de agosto.

A parte interna, que sediará o Festival Gastronômico, passa por limpeza e organização da cozinha e do salão. Já o lado externo, recebe a instalação das barracas de alimentos e bebidas, parque de diversões, stands, palco, banheiros químicos, entre outros. Além disso, o local também está 5ª Companhia Independente da Polícia Militar que, juntamente com uma empresa contratada, irá realizar a segurança.

“É muito gratificante ver esta grande festa tomando forma. Estamos empenhando esforços para garantir um espaço agradável, seguro e confortável para o lazer das famílias”, afirmou o prefeito Bongiorno, que acompanhou o andamento dos trabalhos, na tarde dessa terça-feira (23), juntamente com o presidente da comissão organizadora dos festejos, o secretário municipal de Indústria e Comércio, Wanderley Fernandes, e o comandante da 5ª CIPM, Major Balbino.

“As medidas de segurança para este evento já vêm sendo estruturadas há mais de três meses. Teremos o apoio do efetivo da região, como das unidades de ROTAM de Paranavaí, Campo Mourão e Cruzeiro, que estarão reforçando o patrulhamento, tanto dentro do pavilhão quanto na cidade. Além do sistema de monitoramento por câmeras, este ano contamos com um diferencial, que é a cavalaria”, destacou o comandante.

ESTACIONAMENTO BENEFICENTE – As áreas de estacionamento privativo, próximas ao Centro de Eventos, serão coordenadas por entidades. Assim, condutores de carros e motos – bem como os de vans e ônibus, que costumam trazer as excursões de outras cidades para os shows gratuitos – poderão contribuir com a Casa da Sopa, Santa Casa, Sasbemc, Amigos de Patas e APMI.

PROGRAMAÇÃO – As atividades terão início neste sábado, com a missa em ação de graças, às 19h30, no Santuário Eucarístico Diocesano. Já no Centro de Eventos, haverá praça de alimentação, parque de diversões e stands, assim como o jantar beneficente, das 19h às 22h30, com a tradicional Picanha na Chapa do Rotary Club Furquim de Castro (cartão individual a R$ 45). A partir das 23h, a atração será o show de Lucas Lucco, com entrada gratuita.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Débora Fuzimoto)

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *