Presidente da Câmara participa de abertura da I Feira de Talentos “Juventude Acumulada”

Na tarde desta segunda-feira, 21, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, aconteceu a primeira edição da Feira de Talentos do grupo “Juventude Acumulada”, voltado às pessoas da terceira idade do município de Cianorte organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL). O presidente da Câmara de Vereadores Wilson Peres Pedrão (Republicanos), participou da abertura […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Presidente da Câmara participa de abertura da I Feira de Talentos “Juventude Acumulada”

Na tarde desta segunda-feira, 21, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, aconteceu a primeira edição da Feira de Talentos do grupo “Juventude Acumulada”, voltado às pessoas da terceira idade do município de Cianorte organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL). O presidente da Câmara de Vereadores Wilson Peres Pedrão (Republicanos), participou da abertura do evento.

Na oportunidade, representando o Legislativo cianortense, o presidente Wilson Pedrão fez o discurso de abertura, parabenizando a ação da SMEL, coordenada pela secretária Pauliane Guides e à gestão do prefeito Marco Franzato (PSD), em realizar um evento que valoriza a produção, o trabalho e a cultura dos idosos de Cianorte.

“Eu já vou fazer minha pré-inscrição para participar em breve do grupo Juventude Acumulada para estar presente com todos vocês nas atividades promovidas pela Secretaria de Esporte”, comentou de forma alegre o vereador Pedrão que afirmou já ter 57 anos e logo entrará na faixa etária do público-alvo do projeto, que é a partir dos 60 anos de idade.

A secretária Pauline Guides também discursou agradecendo o trabalho da equipe da SMEL e o apoio da Prefeitura de Cianorte para desenvolver o trabalho. Também parabenizou a presença de todos os participantes do grupo Juventude Acumulada, que foram com o uniforme do programa e agitaram o Centro de Eventos durante toda a tarde.

A programação da Feira de Talentos, realizada durante a tarde desta segunda-feira, conta com apresentações de dança, palestra e exposição dos trabalhos dos integrantes do grupo, com as barracas de artesanato e gastronomia à venda para o público presente.

Foto e Matéria: Fernando Melo

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *