Presidente Lucas Franzato fala sobre o futuro do Leão

Após anunciar a saída do técnico Marcelo Caranhato, o Cianorte FC agora entra num processo de reestruturação. O treinador, que tinha contrato até o final do Campeonato Paranaense de 2019, deixou a equipe após um ano e sete meses no cargo. Em contato com a página Cianorte Futebol Online, o presidente Lucas Franzato explicou a […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Presidente Lucas Franzato fala sobre o futuro do Leão

Após anunciar a saída do técnico Marcelo Caranhato, o Cianorte FC agora entra num processo de reestruturação. O treinador, que tinha contrato até o final do Campeonato Paranaense de 2019, deixou a equipe após um ano e sete meses no cargo.

Em contato com a página Cianorte Futebol Online, o presidente Lucas Franzato explicou a saída do treinador e agradeceu os feitos conquistados pelo mesmo. Além do tema, Lucas também falou sobre maior atenção à base e os critérios a serem seguidos na procura pelo novo técnico.

A SAÍDA DE MARCELO CARANHATO

“Ontem tivemos uma conversa com o Marcelo e decidimos romper esse vínculo. Agradecemos ao Marcelo por tudo o que ele viveu no Cianorte, por ter nos colocado na terceira colocação do Paranaense 2017, por ter nos colocado pela primeira vez na terceira fase da Copa do Brasil. Mas, realmente, nesse tempo sem calendário e, neste momento, o melhor para os dois lados é seguir novos caminhos. O Marcelo é um cara espetacular e tenho certeza que tem um futuro brilhante. Quem sabe no futuro a gente possa estar juntos novamente.”

A BASE É O FUTURO

“Nesse momento a gente faz muitas análises. É momento de olhar para dentro e pensar com mais carinho na base também. Trabalhar a base desde cedo. Tenho certeza que, a médio e longo prazo, é o que nos dará suporte para termos um time competitivo.”

ELIMINAÇÃO PRECOCE E PROCURA PELO NOVO COMANDANTE

“Não era o que queríamos. Investimos bastante no elenco para conseguir esse acesso. Não temos pressa para trazer um novo treinador. Como falei, olharemos bastante para a base e para a estrutura interna do clube. Esperamos em alguns meses trazer o novo treinador. Seremos bastante criteriosos, dentro do nosso perfil, buscando treinadores jovens, com ambição, que tenham valores e princípios iguais aos do clube para que possamos fazer um grande Paranaense no ano que vem e conseguir almejar voos maiores.”

Martins Neto | Cianorte Futebol Online

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *