Rua de Lazer acontece neste sábado no Aquiles Cômar

Neste sábado (26), acontece o projeto “Rua de Lazer” no Aquiles Cômar. A ação será realizada na Avenida Ceará, nas proximidades da Escola Municipal Gonçalo Moreno Gutierres, das 13h30 às 17h30, e não tem custo. A iniciativa é destinada ao público infantil e conta com brincadeiras e atividades recreativas. O evento é organizado pela Prefeitura de Cianorte, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Rua de Lazer acontece neste sábado no Aquiles Cômar

Neste sábado (26), acontece o projeto “Rua de Lazer” no Aquiles Cômar. A ação será realizada na Avenida Ceará, nas proximidades da Escola Municipal Gonçalo Moreno Gutierres, das 13h30 às 17h30, e não tem custo. A iniciativa é destinada ao público infantil e conta com brincadeiras e atividades recreativas. O evento é organizado pela Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com o curso de Educação Física da Unipar.

O projeto oferece aos bairros do município momentos de diversão, vivacidade e interação para a comunidade. As atividades são voltadas para as crianças de toda a cidade, não apenas para as do bairro em que acontece. “O objetivo maior da ação é levar o verdadeiro espírito infantil aos pequenos e apresentar formas de brincadeiras que vão além das tecnologias. Caso chova, o evento será cancelado e remarcado para uma nova data”, explica a instrutora técnica responsável pela organização do evento, Daniele Padilha.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *