Sábado acontece o 1º Fashion Pets Day

No próximo sábado (02), à partir das 9 horas, na Praça Antônio Moraes de Barros, será realizado o 1º Fashion Pets Day, desfile de moda pet. O evento é fruto da parceria entre o Curso de Moda da FACEC, com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal. As roupinhas para cachorros foram produzidas […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Sábado acontece o 1º Fashion Pets Day

No próximo sábado (02), à partir das 9 horas, na Praça Antônio Moraes de Barros, será realizado o 1º Fashion Pets Day, desfile de moda pet. O evento é fruto da parceria entre o Curso de Moda da FACEC, com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal. As roupinhas para cachorros foram produzidas pelos alunos, por meio do Projeto Moda Pet, coordenado pela professora Leny Pereira, e serão encaminhadas para os animais atendidos pelo Canil Municipal e àqueles em situação de rua assistidos por tutores, com a finalidade de proporcionar conforto térmico no período de inverno.
Além do desfile de moda pet, haverá a comercialização de peças exclusivas. Para adquirir uma roupinha, basta trocá-la por um quilo de ração (para cães ou gatos), que será destinada aos tutores de baixa renda. Na oportunidade também será realizada feirinha de adoção com 12 filhotes do canil municipal. Os animais são disponibilizados devidamente vermifugados e microchipados.

“Convidamos a todos que amam os pets para que prestigiem esse evento, pensado com muito carinho para ajudar os cães que sofrem com o frio a terem um inverno mais quente. Aproveitamos a oportunidade para lembrar que seguimos com a Cãopanha do Agasalho e estaremos recolhendo roupas, cobertores e tapetes para os cachorros que vivem no Canil Municipal ou em situação de rua”, assegurou a secretária da pasta, Daniella Carraro Parreiras.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *